#1 Playlist da Semana: João Rodrigo

Caracterizável como uma escolha heterogénea, encontramos um pouco do bom que se produz nos dias de hoje. Música produzida em diversos locais do mundo, mas que podemos considerar música do mundo, tal a proporção que atingem e influência que têm nos consumidores.

Talvez olhem para esta lista e percebam várias diferenças no que diz respeito a estilos musicais, mas a ideia foi dar a entender que a boa música não se define apenas num único género musical. Podemo-nos considerar sortudos? Claro, temos a possibilidade de escutar excelentes trabalhos de géneros opostos, do mais calmo ao mais eletrizante, do mais inspirador ao que mais revoltante e na minha perspetiva é aí que reside a beleza desta arte tão importante na nossa sociedade, a Música… Que nos faça disfrutar de emoções tão diferentes em alguns minutos. É a essa a magia.

Considero esta playlist como por exemplo uma “Salada de fruta”. Todas as pessoas desde que gostem de fruta (música) conseguem comer (ouvir) a salada (playlist),pois esta não é apreciada fruto a fruto (música a música), mas sim no seu conjunto e seja qual for a fruta que seja por nós ingerida, sabe-nos bem! Pode parecer despropositado? Pode, mas ambos fazem bem! Ingiram cultura! Seja qual for a música, o género, o artista, divirtam-se e enriqueçam as vossas cabeças!

Hasta

João Rodrigo

Equipa

Deixar uma resposta