Acredita que é verdade, Lil Pump confirmado no MEO Sudoeste.

Depois de ter sido lançado um rumor no início do ano, agora surge a confirmação oficial. Lil Pump é a nova confirmação do MEO Sudoeste. Uma semana antes do seu 18º aniversário, o jovem da Florida vai subir ao Palco MEO (10 de Agosto) para apresentar os hits da sua recente carreira.

Se pensas que o sucesso Lil Pump ficará por “Gucci Gang” fica a saber que o rapper assinou, recentemente, um contrato no valor de 8 milhões de dólares com a editora Warner Bros para o lançamento do seu novo disco. “HARVERD DROPOUT TAPE” ainda não tem data de lançamento mas segundo o próprio artista está quase pronto, o artista revelou ainda que o álbum tem o nome incorreto de forma propositada porque o próprio acabou de “abandonar” a escola.

A data em Portugal não é a única na Europa, o autor de “Gucci Gang” irá embarcar numa digressão europeia que, para além do MEO Sudoeste, tem paragens já anunciadas no Wireless Festival, Reading & Leeds Festival (Reino Unido), Longitude (Irlanda), Pstereo Festival (Noruega), Blockfest (Finlândia) e Lollapalooza Paris (França).

Impossível não teres curiosidade de ver o autor de “Gucci Gang” e muito mais na próxima edição do MEO Sudoeste, que se realiza entre 7 a 11 de Agosto, na Zambujeira do Mar. Para a 22ª edição do festival estão também já confirmados: Shawn Mendes, Hardwell, Wizkid, Piruka, Marshmello, Mundo Segundo & Sam the Kid.

 

Equipa

Deixar uma resposta