Airbnb dá-te oportunidade de passar uma noite nos estúdios Abbey Road.

airbnb

O site Airbnb está a realizar um passatempo que te permite passar uma noite, com mais três amigos, nos lendários estúdios Abbey Road, em Londres. No dia 15 de outubro, o estúdio 3 será transformado num quarto do Airbnb, plataforma digital de aluguer de curta duração.

Nesse dia, quatro pessoas terão a oportunidade de conhecer o estúdio e dormir de onde foram gravados álbuns como “The White Album” (Beatles), “The Dark Side Of The Moon” (Pink Floyd), “Late Orchestration” (Kanye West), “Ceremonials” (Florence and The Machine) e muitos mais… Esta será uma oportunidade única de conhecer o espaço, já que o estúdio é fechado ao público em geral. No entanto, para melhor a situação o passatempo também inclui uma tour pelo espaço com o produtor Mark Ronson,, que nasceu e foi criado nos arredores do estúdio.

O melhor de tudo é que tu podes tentar a sorte, o passatempo é aberto para qualquer pessoa e se o vencedor não morar em Londres é oferecida a viagem de avião a si e aos seus 3 amigos. Tudo o que tens de fazer é ser maior de 18 anos, inscreveres-te no site e enviares um texto (PODE SER EM PORTUGUÊS) onde respondas à questão “Qual era o tema gravado em Abbey Road que gostarias de ter assistido à sua gravação e porquê?”

Força! Tens até às 23:59 (horário de Lisboa) do próximo dia 6 de outubro para participar, no dia 11 será anunciado o vencedor. Participa em: https://www.airbnb.pt/night-at/abbey-road

Este passatempo faz parte de uma campanha chamada “Night At”, onde o Airbnb monta quartos temporários em lugares inusitados, como o Estádio Maracanã, a arena dos Chicago Bulls e a lendária loja de discos Rough Trade, em Nova Iorque.

Equipa

Deixar uma resposta