“Desert Trip” ou o festival de perder a cabeça.

Os mesmos produtores do Coachella, anunciaram um novo evento para depois do verão. A ter lugar no deserto da California, Desert Trip vai unir os maiores do Rock n Roll mundial em 3 dias de concertos.

screen-shot-2016-05-03-at-9-16-42-am

Juntar os nomes de Rolling Stones, The Who, Neil Young, Bob Dylan, Paul McCartney e Roger Waters na mesma frase já soa suspeito, quanto mais no mesmo cartaz do mesmo festival. Parece uma partida ou algum cartaz falso, mas neste caso não é. Vai mesmo acontecer.

De 7 a 9 de Outubro, o local que ainda à umas semanas recebeu o festival Coachella vai voltar a ser utilizado e apresentar alguns dos maiores nomes da música. A ideia aqui é criar um cartaz com poucos nomes mas que tornem a experiência única de os ver todos juntos.

Os bilhetes vai estar à venda a partir da próxima segunda-feira (9 de Maio) atraves do website do festival. Os preços são um pouco acima da média, mas normais em comparação com outros festivais Americanos. Variam entre $399 e $1,599, dependendo se querem ficar em pé ou em lugares reservados.

Equipa

Deixar uma resposta