Diogo Piçarra no CCB: “1 Ano de Espelho”

DSC_0185

Na quinta-feira passada foi, sem dúvida, um dia a não esquecer na carreira de Diogo Piçarra. O músico português comemorou o primeiro aniversário do seu primeiro disco com o seu primeiro Disco de Ouro e a sua primeira vez a esgotar o CCB. Depois de tantos primeiros, está na altura de trabalhar nos segundo disco.

TIMG_9662

O Centro Cultural de Belem encheu para celebrar o aniversário de “Espelho”. O cantor de “Sopro”, “Tu e Eu” e “Volta” mostrou os seus temas, assim como se atreveu a fazer versões diferentes de outros artistas, encantou os fans e fez a festa com um publico bastante unido ao artista, e que, parecia saber todas as letras das música que o músico apresentava, mesmo as menos conhecidas. Um espectáculo que não desiludiu nenhum fã.

A produção do concerto distribui-o cartazes pelas cadeiras da sala e pela secção dedicada ao clube de fans. Em alguns temas, estes eram postos no ar em referencia a algumas das suas letras, e que fez o cantor bastante feliz com o efeito. Depois de um pequeno “intervalo”, Diogo trouxe Isaura para, juntos, cantarem “Meu É Teu”. A noite terminou com os seus maiores êxitos: “Volta” e “Tu e Eu”.
TIMG_9747

Assiste à reportagem fotográfica completa em: https://flic.kr/s/aHskwts7PC

Texto: António Almeida;
Fotos: Inês Machado & Iris Cabaça;

António Almeida

Deixar uma resposta