festival QUEDA reúne as maiores promessas da música nacional.

Filipe Sambado, Sallim, Paradoxo e Vaiapraia e as Rainhas do Baile são alguns dos destaques da primeira edição do festival QUEDA, organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa para mostrar o excelente trabalho artístico realizado por alguns alunos da faculdade.

O line-up completo é composto não só por projetos de alunos mas também por outras promessas no mundo da música nacional: (Dia 11 – FBAUL) FARWARMTH, Ricardo Gonçalves, funcionário, Cara//vag//yo, vso-xox; (Dia 12 – Anjos70) Paradoxo, Dada Garbeck, Sallim, Filipe Sambado, Ossos D’Ouvido, KEROX, VEENHO e Vaiapraia

O festival QUEDA vai realizar-se entre os dias 11 e 12 de Maio, na Faculdade de Belas-Artes e nos Anjos70. Os bilhetes podem ser adquiridos, pelo preço de 10€, na AEFBAUL, nos Anjos70 e na Tabacaria Martins ou então, por 12€, no dia 12 à porta dos Anjos70.

Sabe todas as informações sobre o festival QUEDA aqui e aproveita para ouvir “Lado do Lago”, álbum completo dos Paradoxo, uma das bandas presentes no festival.

Equipa

Deixar uma resposta