“Flashing Lights for Syria” – Concerto solidário pelos estudantes Sírios.

syria

Aos já anunciados Xutos & Pontapés, Tiago Bettencourt, Capitão Fausto e os DJs Pete Tha Zouk e Kura, juntam-se agora Pedro Abrunhosa, Aurea, Valete e o DJ Djeff Afrozilla.

Completa-se assim o elenco irá no próximo dia 30 de Setembro emprestar o seu talento com o objectivo de angariação de fundos para o grupo de estudantes Sírios que foram acolhidos em Portugal no contexto de uma ação humanitária encabeçada pelo Dr. Jorge Sampaio, no âmbito da Plataforma Global de Assistência Académica de Emergência a Estudantes Sírios.

O espectáculo que terá lugar no MEO Arena terá duas partes, com os concertos de Xutos & Pontapés, Pedro Abrunhosa, Aurea, Tiago Bettencourt, Capitão Fausto e Valete, seguidos dos DJ sets de Pete Tha Zouk, Kura e Djeff Afrozila.

Os donativos recolhidos neste espectáculo destinam-se ao pagamento de bolsas de estudo aos estudantes sírios em Portugal, dando-lhes assim a possibilidade de prosseguirem a sua formação universitária e de se prepararem para, um dia, participarem activamente na reconstrução do seu país.

Os bilhetes já se encontram à venda na Blueticket e locais habituais, a partir dos 10€.

 

Equipa

Deixar uma resposta