Hinds e Oddisee entre as novas confirmações do Vodafone Mexefest.

Agora que faltam menos de dois meses para mais uma edição do Festival Vodafone Mexefest, o cartaz continua a ganhar forma. Hoje foram anunciados mais três nomes para o cartaz e são eles: Hinds, Oddisee e Ermo.

As Hinds são uma das maiores promessas do mundo do indie-rock. A banda de Madrid até já esteve no festival, na altura, com outro nome, agora regressam a Portugal para apresentar “Leave Me Alone”, álbum de estreia lançado em 2016.

Também confirmado está Oddisee. Um rapper, norte-americano, que se destaca por fundir o Hip Hop com o jazz, funk, soul… Destacar o seu álbum “People Hear What They See”, um dos mais sólidos trabalhos apresentados nos últimos anos.

Para terminar a lista de confirmações temos os Ermo, dupla de Braga que vai ao Vodafone Mexefest apresentar “Lo-Fi Moda”, lançado este ano com a editora NorteSul.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 25 e 26 de Novembro em Lisboa e já estão confirmados nomes como Cigarretes After Sex, Manel Cruz, Valete, Statik Selektah e muitos mais. Os passes únicos para o Festival encontram-se à venda na Blueticket e locais habituais pelo preço de 45€.

Equipa

Deixar uma resposta