Jorja Smith “retirada” mas Stormzy é adicionado ao cartaz do Super Bock Super Rock.

Há uma boa e uma má noticia sobre o Super Bock Super Rock. Jorja Smith cancelou a sua performance que estava agendada para dia 21, entretanto, Stormzy foi adicionado ao cartaz e vai subir ao Palco Super Bock nesse mesmo dia.

Stormzy estreia-se em Portugal para apresentar “Gang, Signs & Prayer”, um disco lançado no ano passado e que o fez conquistar duas grandes categorias dos Brit Awards 2018: Melhor Artista Britânico e Melhor Álbum Britânico. Agora será a vez de Portugal conhecer um dos maiores nomes da atualidade do movimento Grime britânico.

Ainda no Super Bock Super Rock, ontem (dia 3), foi confirmado o espectáculo “Who da F*ck is Zé Pedro?” que juntará ilustres convidados, amigos e admiradores do eterno guitarrista dos Xutos & Pontapés, acompanhados por uma banda formada quase exclusivamente por familiares do músico.

Os convidados são: Rui Reininho, Carlão, Manuela Azevedo, Tomás Wallenstein, Manel Cruz, Palma’s Gang, Ladrões do Tempo, Paulo Gonzo e João Pedro Pais, fãs e amigos de Zé Pedro, vão interpretar em palco alguns dos temas mais icónicos da vida do músico. A banda será composta por António Reis Colaço, Fred Ferreira, João Nascimento, Joel Cabeleira, Marco Nunes, Nuno Espírito Santo, Sebastião Santos e Vicente Santos.

O Super Bock Super Rock fica assim com o seu cartaz para a 24ª edição ainda mais composto. O festival regressa ao Parque das Nações, desta vez, entre os dias 19 e 21 de Julho. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Equipa

Deixar uma resposta