Kanye West anuncia que vai colaborar com Taylor Swift.

kanye taylorPor esta ninguém esperava. Kanye West e Taylor Swift vão gravar uma música juntos. O anúncio foi feito depois de cinco anos e meio do episódio do VMA 2009, no qual o rapper tirou o microfone das mãos de Taylor Swift no seu discurso para glorificar Beyoncé.

Numa entrevista à rádio americana do apresentador Ryan Seacrest, o músico confirmou que ele e Swift vão entrar em um estúdio juntos. Ambos expressaram admiração pelo outro depois de terem feito as pazes no Grammy Awards, que aconteceu neste domingo.

Kanye West não revelou mais detalhes sobre a colaboração, mas afirmou que a voz de “Shake It Off” veio falar com ele depois de quase interromper o discurso de Beck, que ganhou na categoria “Álbum do Ano”.

“Taylor Swift veio falar comigo depois, literalmente depois, e disse que eu devia ter subido ao palco. Esta é a ironia da minha vida”, declarou o rapper, que recebeu duras críticas por querer repetir com Beck o que tinha feito com a loira.

O rapper afirmou ainda que ter subido no palco no discurso de Beck foi uma brincadeira, “As vozes na minha cabeça disseram-me para subir e o que eu realmente queria fazer era brincar com o que aconteceu antes, foi só uma piada, assim como o próprio Grammy”, declarou.

Em baixo, vê a performance do rapper na cerimónia.

Equipa

Deixar uma resposta