Mais 4 nomes adicionados ao cartaz do Vodafone Mexefest.

vodafone1

Surgiram ontem, mais quatro novas confirmações para o festival Vodafone Mexefest: Palma Violets, Bristol, Éme e Savanna.

São hoje uma das bandas inglesas de rock independente mais aclamadas. Com um disco apenas, “180” (2013), os Palma Violets conquistaram o mundo com as suas canções diretas de eletricidade aguçada, mas com traços pop que lhes garantem um caráter melódico singular. A banda de Sam Fryer (voz/guitarra), Chilli Jesson (voz/baixo), Pete Mayhew (teclas) e Will Doyle (bateria) vem ao Vodafone Mexefest e promete um concerto vibrante e cheio de velocidade dançável.

Uma das grandes surpresas do cartaz deste ano chama-se Bristol. É o novo projeto de Marc Collin (um dos fundadores dos Nouvelle Vague) e apresentar-se-á em palco, em estreia mundial no Vodafone Mexefest. A banda constituída por alguns dos membros dos Nouvelle Vague e pretende homenagear o género trip-hop.

Por fim, dois nomes lusos: Éme e Savanna. Distintos artisticamente, vêm apresentar temas novos e confirmar o seu talento.

Éme é o alter-ego de João Marcelo. Uma espécie de afilhado de B Fachada, viu o seu mais recente LP, “Último Siso”, produzido pelo músico. Um registo de belas melodias pop que merece toda a atenção.

Os Savanna são um quarteto que acaba de editar o single “Fancy Pants”, antecedendo um primeiro registo que sairá em breve. Jovens e irreverentes, buscam no psicadelismo e no rock dos anos 60 e 70 os trilhos da sua carreira. Música para inquietos, deste e de outro tempo.

O Vodafone Mexefest regressa à Avenida da Liberdade nos os dias 28 e 29 de de Novembro, e os passes de dois dias já se encontram à venda nos locais habituais pelo preço de 40€. O passe de dois dias dá direito a entrar em todos os concertos, apesar de estes serem limitados à capacidade da sala.

 

Equipa

Deixar uma resposta