Mike Shinoda, dos Linkin Park, revela que gostaria de trabalhar com Eminem.

Em recente entrevista ao Montreality, Mike Shinoda, membro dos Linkin Park, revelou o seu desejo de trabalhar com Eminem.

mike

Durante a conversa, o músico declarou ser um grande fã do rapper. “A ideia de fazer uma colaboração com o Eminem é algo que surgiu com os fãs, e eu já tinha pensado nisso antes também”, contou Shinoda.

“O Eminem é ótimo. A verdade, é que eu já o conhecia antes dele conseguir um contrato com uma editora. Ele dava concertos no The Roxy, em Los Angeles, para 300 pessoas, subia ao palco, pegava o microfone e enlouquecia. As pessoas adoravam e eu também. Ele sempre foi muito bom”, elogiou o músico.

Sobre a parceria Shinoda comentou, “Se a oportunidade surgir, mesmo se fosse uma coisa na qual nós faríamos a música e ele só faria os vocais, eu estaria de acordo com isso. Não é nada competitivo para mim. Acho ele talentoso e eu toparia fazer alguma coisa. Acho que a nossa banda é bastante colaborativa, é bem interessada em fazer coisas diferentes. Estou aberto em fazer diversas coisas de diversos gêneros”

O Linkin Park chegou a lançar o “Collision Course”, um CD/DVD em parceria com o rapper Jay Z, que inclui o sucesso “Numb / Encore”.

Equipa

Deixar uma resposta