Novo álbum de Taylor Swift não está nos serviços de streaming portanto só consegues ouvi-lo se o comprares.

O novo disco de Taylor Swift chegou às lojas e parece que a única maneira de o conseguirmos ouvir é se comprámos uma cópia. Isto porque a artista decidiu não colocá-lo em nenhuma plataforma de streaming.

“reputation” está disponível para no iTunes ou através de cópia física nos locais habituais. Se quiseres ouvir sem ter de pagar, tens apenas uns minutos para aproveitar a ocasião e sintonizar a iHeartRadio que durante os próximas horas apresentará as faixas do novo disco de Taylor.

Esta relação de ódio de Taylor Swift com os serviços de streaming já vem de algum tempo, em 2014, a artista retirou todos os seus discos dos serviços de streaming Spotify, Apple Music, entre outros e só voltou a colocá-los este ano. Segundo Taylor, os serviços de streaming não pagam corretamente aos artistas que fazem parte do seu catálogo, portanto se queres ouvir “reputation” o melhor que podes fazer é ires a uma loja de discos comprar uma cópia ou comprares no iTunes porque de outra maneira, é difícil.

Seja como for, esta medida de Taylor já tem trazido recordes para a artista. É a primeira artista a chegar ao primeiro lugar do TOP do iTunes em tão pouco tempo, foram precisos apenas 6 minutos para destronar “Standards” de Seal e “The Thrill of It All” de Sam Smith.

Caso para dizer “Look What You Made Me Do”:

Equipa

Deixar uma resposta