O que ver hoje na Herdade do Cabeço da Flauta?

 

Começou mais um dia da 20ª edição do festival Super Bock Super Rock, que se realiza na Herdade do Cabeço da Flauta. Hoje, Eddie Vedder (vocalista da banda Pearl Jam), é o grande cabeça de cartaz e já são muitas as pessoas que aguardam pelo seu concerto na 1ª fila do Palco Super Bock.

 

Recinto

 

Mas há muito mais para ver para além do líder dos Pearl Jam, temos alguma curiosidade em ver o concerto de Capicua, ela que recentemente lançou o álbum “Sereia Louca”, considerado pelo nosso Fábio Lopes, como “um dos melhores álbuns dos últimos anos no panorama do Hip Hop Nacional.”. E directamente do Brasil chega-nos Emicida, um dos mais promissores rappers brasileiros onde promete um espectáculo cheio de energia e alma.

 

Voltando para o Palco Super Bock, às 23:10 começa o concerto de Woodkid, ele que regressa ao nosso país depois de ter esgotado o Coliseu dos Recreios, no ano passado. Ficou conhecido por ter realizado diversos videoclipes de grandes artistas da música, como Lana Del Rey, Taylor Swift e Katy Perry, mas em Março de 2013 estreou-se com o longa duração “The Golden Age”, que foi muito bem recebido pelos media. Woodkid, cá estaremos para “ver e criticar”.

(em actualização)

 

Equipa