“On The Run Tour” garante 100 milhões de dólares a Jay-Z e Beyoncé.

A notícia é avançada pela Billboard e enquanto os rumores de separação vão aumentando e assombrando o casal mais popular do momento, Jay-Z e Beyoncé, que se encontram a realizar uma tour conjunta, vão angariando milhões de dólares só através dos concertos que têm dados nos últimos 2 meses.

O produtor da digressão, Omar Al-Joulani, comentou sobre as especulações de baixa venda de bilhetes: “Estamos todos a ganhar.” De acordo com a reportagem a performance do casal custa 4 milhões de dólares por apresentação, mas os ganhos giram em torno de 5 milhões só com a venda de bilhetes. “É uma tour muito bem sucedida, e temos o prazer de ter esse número no final.” Comentou o Al-Joulani que não quis comentar sobre boatos da separação do casal para a reportagem da Billboard.

Entretanto o canal americano HBO divulgou um vídeo promocional da digressão conjunta de Beyoncé e Jay Z. Um especial será gravado nos dois concertos finais de tour que o casal fará em Paris, que acontecem nos dias 12 e 13 de setembro, e será exibido no mesmo mês na TV, mas ainda não possui uma data definida.

 

 

Equipa

Deixar uma resposta