Onde passar a Passagem de Ano? (Porto Edition)

Sabemos que ainda não sabes onde é que vais passar a passagem de ano. Como achamos que é importante celebrar a chegada de mais um novo ano e queremos que não fiques de fora da festa, decidimos destacar 3 eventos que se vão realizar na cidade do Porto.

Este ano, os transportes no Porto  estão de parabéns, a rede de autocarros de madrugada da STCP vai conseguir colocar mais autocarros nas ruas, graças ao corte do trânsito e o metro vai funcionar a 100%  durante 24 horas.

Avenida dos Aliados

A Avenida dos Aliados é sempre uma opção para quem vive na cidade do Porto. Este ano, a festa começa às 22:30 e acaba às 3 das manhã. Blind Zero, Os Azeitonas e um espectáculo pirotécnico prometem animar a noite. Destaque para o concerto d’Os Azeitonas, naquele que será o último espectáculo com Miguel Araújo na formação, visto que o artista irá dedicar-se a uma carreira a solo. A entrada é livre.

 

Plano B

O Plano B escolheu artistas com paragens habituais no espaço para festejarem a entrada no novo ano. Nuno Lopes, Pixel82 e Ivan Carlo são alguns dos nomes presentes.

 

Maus Hábitos

No Maus Hábitos, um dos nossos espaços preferidos da cidade, a festa de ano novo terá nomes bastante interessantes. Alfredo, membro dos Sensible Soccers, e Puto Márcio, DJ que pertence à talentosa editora Príncipe Discos, são os destaques mas também haverá DJ Sets de Nuno Dias (Obrigado, Internet) e Jonathan (Lovers & Lollypops). A entrada tem um custo de 8€.

 

Equipa

Deixar uma resposta