Porque os “Likes” não são tudo, conhece estes artistas com menos de “10 mil Likes” confirmados no Coachella.

A semana passada trouxe-nos o cartaz de mais uma edição do Coachella Valley Music & Arts Festival. Kendrick Lamar, Radiohead e Beyoncé foram anunciados como cabeças de cartaz da edição 2017, mas há muito mais que grandes nomes. Na verdade, há nomes que são totais desconhecidos para o público em geral, as verdadeiras apostas da organização.

Apesar de estarem a letras bastante pequenas no cartaz são artistas com um talento incrível e por isso decidi criar um artigo com bandas que não têm mais de 10 mil gostos no Facebook, para provar que os “likes” não são tudo:

 

Moss Kena (559 Likes):

Pouco conhecemos de Moss Kena apenas que, no ano passado, lançou um remix de um tema de Kendrick Lamar. Não há mais nenhuma música da artista online mas parece que isso foi suficiente para conquistar os organizadores do festival que presentearam-na com uma actuação no festival.

Ouve Moss Kena em:

 

Swet Shop Boys (3578 Likes):

Os Swet Shop Boys podem muito bem ser o futuro do Hip Hop. O grupo é composto por Heems, Mc Riz e o produtor Redinho e em Outubro de 2016 lançaram “Cashmere”, um álbum cheio de mensagens relativas ao estado actual do mundo da política. Vou só recordar que o grupo é composto por dois Americanos com origens Indianas e um Britânico com raízes Paquistanesas.

Ouve os Swet Shop Boys em:

Alison Swing (989 Likes)

Alison Swing para além de DJ é Co-Fundadora da Dig Deeper, uma promotora baseada em Los Angeles que se tem destacado na última década por ser responsável de grandes festas em terraços lindos na cidade ou das festas da piscina realizadas no meio do deserto da Califórnia.

Ouve a Alison aqui:

 

Klangstof (6264 Likes):

Os Klangstof são uma banda de Amesterdão, formada por um Norueguês. Ao Coachella levam apenas 3 anos de carreira e um disco, “Close Eyes To Exit”, editado em 2016, mas não é por isso que a organização não confiou na banda que a sonoridade apresenta um rock indie/alternativo fazendo-nos lembrar uma mistura de Alt-J, Radiohead e Sigur Rós.

Ouve os Klangstof em:

 

Este é o cartaz completo do Coachella:

Texto e Foto: Fábio Lopes

Equipa

Deixar uma resposta