Sevdaliza entre as novas confirmações do Vodafone Mexefest.

Sevdaliza, Mahalia e Paulo Bragança são as novas confirmações para o Vodafone Mexefest que tem o cartaz praticamente fechado.

Sevdaliza vem da Holanda, onde entrou no mundo da a sua música, depois de ter-se mudado com seus pais do Irão. Ao Vodafone Mexefest, Sevdaliza traz o rótulo de uma das maiores promessas do mundo R&B alternativo e o seu álbum de estreia ISON, lançado em Abril deste ano e é já considerado um dos melhores discos lançados este ano.

Também confirmada para a próxima edição do festival está Mahalia. A artista britânica está a conquistar o seu país depois de ter lançado “Sober”, e mais recentemente o single “Hold On” com o rapper Buddy. Para o Vodafone Mexefest, traz a mistura de uma sonoridade R&B com Hip Hop e Dancehall britânico.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 25 e 26 de Novembro em Lisboa e já estão confirmados nomes como Cigarretes After Sex, Hinds, Manel Cruz, Valete, Statik Selektah e muitos mais. Os passes únicos para o Festival encontram-se à venda na Blueticket e nos locais habituais pelo preço de 45€.

Equipa

Deixar uma resposta