Sky Ferreira começa a trabalhar no segundo álbum.

14359492076_e6a57763a8_o

 

Sky Ferreira anunciou ontem, na sua conta oficial do Instagram, que começou a trabalhar no seu segundo disco.

Sky lançou em Outubro do ano passado, pela Capital Records, “Night Time, My Time”, álbum de estreia que foi muito bem recebido pela crítica, chegando mesmo a obter uma pontuação de 8/10 da Pitchfork.

Recentemente o seu namorado, Zachary Smith, vocalista da banda DIIV, disse que arruinou a carreira de Sky devido ao episódio das drogas. Em 2013, a cantora luso-descendente encontrava-se num carro com o namorado, quando foram mandados parar pela polícia e acusados de posse de drogas. Smith disse agora à Stereogum que “Eu estraguei tudo, foi inteiramente culpa minha, acabei com a vida da minha namorada. Ela não fez nada de errado, era apenas uma passageira num carro com uma pessoa que estava fora do controlo por um minuto… A carreira dela foi questionada, porque agora toda a gente pensa que ela é uma viciada em drogas, coisa que não é.”

Entretanto Sky diz que o episódio já foi ultrapassado e apenas quer seguir em frente, entretanto voltando ao assunto do álbum ontem a cantora colocou uma foto, que se encontra em baixo, com a descrição “O 2 álbum começou agora”.

View this post on Instagram

Album 2 has now begun

A post shared by Sky Ferreira (@skyferreira) on

A seguir encontra-se a nossa reportagem fotográfica ao concerto de Sky Ferreira no NOS Primavera Sound.

https://www.flickr.com/photos/100349446@N06/sets/72157645080133522/

 

Equipa

Deixar uma resposta