Slow J e Tuxedo entre as novas confirmações do Super Bock Super Rock.

Slow J, Tuxedo e Taxiwars são as novas confirmações da próxima edição do festival Super Bock Super Rock. A organização revelou esta manhã mais um nome para o Palco EDP e as primeiras adições para o Palco Carlsberg.

Slow J, dispensa apresentações, depois de ter dado um dos melhores concertos da edição passada do festival, na altura, no Palco Antena 3. Agora chega com um dos melhores discos do ano, editado há umas semanas, “TAOSD” vai ser apresentado no Palco EDP a 14 de Julho. Tuxedo é o projeto de Mayer Hawthorne e Jake One que com os ritmos vibrantes prometem colocar toda a gente a dançar no Palco Carlsberg a 13 de Julho.  Já os Taxiwars vêm da Bélgica e consigo trazem dois discos já editados, uma sonoridade interessante de uma banda que mistura o jazz tradicional e o indie rock. Para ver e ouvir a 15 de Julho no Palco EDP.

O Super Bock Super Rock regressa aos Parque das Nações entre os dias 13 e 15 de Julho. Sendo que os bilhetes individuais para o dia 13 de Julho já se encontrarem esgotados, os restantes estão à venda nos locais habituais.

Equipa

Deixar uma resposta