Sprint compra 33% do Tidal num negócio que chegou aos 200 milhões de dólares.

A Sprint comprou 33% do TIDAL, serviço de streaming de Jay-Z. O serviço vai estar disponível gratuitamente para todos os utilizadores da empresa de telecomunicações fundada em 1899.

Segundo a Billboard, o negócio chegou aos 200 milhões de dólares, ou seja, este negócio faz com que a empresa esteja avaliada em 600 milhões de dólares. Uns belos números para Jay-Z depois deste ter comprado o TIDAL, em 2015, por 56 milhões de dólares à Aspiro, uma empresa sueca.

Jay-Z já tinha vindo a tentar vender o serviço de streaming há, pelo menos, um ano. A Samsung ao início até esteve na lista de potenciais compradores e parecia interessada mas a certo ponto retirou-se das negociações.

O negócio inclui 75 milhões de dólares que serão exclusivamente “dedicados ao departamento de marketing” algo pode dar uma nova vida ao TIDAL que cada vez tem perdido mais terreno na lista de serviços de streaming, liderado pelo Spotify e Apple Music.

 

Equipa

Deixar uma resposta