Sumol Summer Fest 2016 em 30 segundos!

Publico

O Sumol Summer Fest tomou a Ericeira de assalto durante o último fim de semana. Tinie Tempah, Nelson Freitas, Gabriel O Pensador, entre tantos outros juntaram-se aos campistas e fizeram a festa e festejaram a vitória da seleção de futebol. A Buzz TV esteve lá e deixa aqui os pontos mais importantes do festival:

  • É claramente um festival para uma faixa etária muito especifica. Apesar da competência dos artistas e organização, não se pode comparar com outros festivais mais “maduros”. No entanto, o ambiente e o público pareciam estar no ponto certo para estes fazerem a festa com os artistas.

DSC_4451

  • Estava frio, mesmo muito frio.

giphy

  • Um dos pontos negativos do festival foi o facto de não existir alternativa para o público que não queria assistir ao jogo, o que matou a vibe do festival.

giphy (1)

  • No recinto foi criada uma zona dedicada ao Skate. Foi uma “atração” muito bem conseguida, não só para matar tempo como também para mostrar a modalidade. Era interessante ver este tipo de actividades, que apelam aos jovens a pratica desportiva, nos outros festivais.

giphy (2)

  • Não havia assim tantas “lagostas”. Os campistas portaram-se bem e puseram sempre o protector antes de irem ao banho, em Ribeira de Ilhas.

giphy (3)

  • Apesar das atenções estarem quase sempre no palco principal, a Sumol Sound Academy apresentou um conjunto de rappers portugueses que estão a começar a lançar as primeiras cartas para o público. Foi um palco muito bem conseguido, com os artistas a sentirem-se bem em casa.

Bispo e Harold

Podem ver a galeria com as melhores fotos do festival aqui: http://bit.ly/BuzzAtSumol

Texto: António Almeida;
Fotos: Inês Machado;

António Almeida

Deixar uma resposta