Super Bock Em Stock confirma Cuco, Dino D’Santiago e Mansionair.

O Super Bock Em Stock afirma-se cada vez como um dos festivais mais ecléticos do país e acaba de anunciar três novos nomes para a edição de 2018, são eles: Cuco, Dino D’Santiago e Mansionair.

Destaque para a estreia de Cuco em solo nacional, o artista da Califórnia vem a Portugal apresentar os seus dois projetos já editados “Songs4u” e “Wannabewithu”. Os Mansaionair vêm da Austrália e consigo trazem o EP “Pick Me Up”, que foi lançado pela Glassnote Records, editora dos Mumford & Sons, e que contém os singles “Astronaut” e “Easier”.

Já Dino D’Santiago, dispensa apresentações, depois do sucesso em imensas colaborações com artistas nacionais começa a afirmar-se como uma das vozes mais talentosas do nosso país, a sua música representa exatamente o que se faz em Lisboa em 2018.

O Super Bock Em Stock realiza-se nos dias 23 e 24 de Novembro, na Avenida da Liberdade em Lisboa. Só existe um bilhete que dá acesso aos dois dias de festival e que já está à venda, nos locais habituais, pelo preço de 45€ (passando a 50€ durante os dias do Festival).

Neste momento já estão confirmados para o festival os seguintes nomes: Birds Are Indie, Cavalheiro, Charles Watson, Conan Osiris, Cuco, Conner Youngblood, Dino D’Santiago, Elvis Perkins, Éme, Holly Miranda, Iguanas, Johnny Marr, Jungle, Mansionair, Nakhane, Natalie Prass, Rejjie Snow, Still Corners,
The Harpoonist and the Axe Murderer, The Saxophones, Tim Bernardes e U.S. Girls

Equipa

Deixar uma resposta