Taylor Swift pode colocar uma pausa na sua carreira musical.

Tay

Em entrevista à revista NME, a estrela pop Taylor Swift afirmou ter noção de que sua imagem está em vias de ficar saturada e que para os fãs não se cansarem dela pondera colocar uma pausa na sua carreira.

“Acho que devo tirar um período de folga. As pessoas talvez precisem de um tempo longe de mim. Vou passear com meus amigos. Compor novas músicas. Talvez nem irei compor novas músicas, não sei”, revelou Taylor sobre os seus planos para depois da digressão de “1989”. “Estou no noticiário todos dia por razões diferentes e, às vezes, se deixares a ansiedade cair sobre ti, pode parecer que estão todos à espera que tu te dês mal e aí estás acabada. Muitas vezes tenho de ligar para minha mãe e conversar durante um bom tempo, só para lembrar a mim mesma de que todas as coisas estão ótimas”, acrescentou.

Por agora, Taylor continua com a sua digressão mundial que ainda aguarda uma data em Portugal, vamos recordar que Taylor é um dos nomes mais pedidos para a próxima edição do Rock In Rio Lisboa, no entanto, esta revelação poderá significar que o público português terá de esperar mais um tempinho até ver um concerto da estrela em solo nacional.

Equipa

Deixar uma resposta