Todas as surpresas do Coachella’16

O festival Coachella é o lugar ideal para os artistas fazerem um espectáculo especial e muitos aproveitam para trazer convidados especiais. Andersoon .Paak, Halsey, Major Lazer, Jack U, Guns n Roses, Run The Jewels, entre tantos outros apresentaram colegas e amigos nas suas actuações. Em baixo fica a lista dos melhores duetos do fim de semana.

coachella-2016-lcd-soundsystem-billboard-650

Disclosure + Lorde + Sam Smith + AlunaGeorge

Os manos Lawrence, também conhecidos como Disclosure subiram ao palco principal do Coachella e trouxeram com eles uma mão cheia de convidados. Entre os quais: Lorde, Sam Smith, Aluna George, Kwabs e Brendan Reilly.

 

Gallant + Seal

Gallant já tinha mostrado que tinha andado no estúdio com Seal. Desta vez ao vivo, os dois voltaram a juntar-se e cantaram “Crazy” (de Seal) e “Weight in Gold” (o hit de Gallant).

Ice Cube + NWA

Que Ice Cube queria reunir os NWA na sua actuação do festival já era sabido. Depois da actuação nos BET Awards, era mais que certo que o espectáculo iria acontecer dentro desses moldes. Dr.Dre voltou a ficar de fora, mas Ren, Yella, O’Shea Jackson Jr., Common e Snoop Dogg subiram ao palco com o rapper de Compton.

Grimes + Janelle Monáe

O festival criou diversos conflitos de agenda para o público, um deles foi Grimes (que tocava ao mesmo tempo que os Guns n’ Roses). Isto fez com que a cantora trouxe-se um espectáculo especial, do qual fez parte Janelle Monáe para cantar “Venus Fly”. Para alem disto mostrou o seu apreço pelo Sen. Bernie Sanders.

Zeed + Kesha

O escândalo com Kesha já dura há muito e quando este surgiu, Zedd falou com a cantora através do Twitter. Os dois voltaram a juntar-se e desta vez tocaram “True Colors” no palco principal do festival.

Calvin Harris + Rihanna

Calvin Harris não quis ficar de fora da moda dos convidados e trouxe com ele Rihanna, que subiu a um palco no meio da multidão e cantou o hit “We Found Love”. Para alem dela, também John Newman e Big Sean subiram ao palco de Calvin Harris.

ASAP Rocky + Kanye West

Kanye West divertiu-se imenso durante a primeira noite do festival. Para além de ter aparecido de surpresa durante o set de Jack U e ter andado a correr com Tyler The Creator, ainda teve tempo para subir ao palco com Asap Rocky. Os dois apresentaram “Father Stretch My Hands Pt.1”, no entanto a performance ficou marcada por alguns problemas técnicos que, para além de fazer com que Kanye visse o seu microfone sem som a meio da faixa, também Asap decidiu terminar o concerto mais cedo.

Equipa

Deixar uma resposta