Verified Fan: a parceria de Taylor Swift e a Ticketmaster que está a irritar os fãs.

Taylor Swift está de regresso. A artista acabou de lançar um novo single “Look What You Made Me Do”, anunciou que o seu próximo disco, “Reputation”, chegará brevemente às lojas e com isso vem uma nova digressão. Tudo notícias que alegravam os fãs, no início desta semana, até que surgiu a parceria com a Ticketmaster, uma empresa responsável por vendas de bilhetes para espetáculos musicais, teatrais e desportivos.

A artista pop juntou-se ao novo sistema de venda de bilhetes da Ticketmaster: o programa Verified Fan, onde o principal objetivo é evitar que os bilhetes dos concertos sejam comprados por pessoas que depois de esgotarem revendam-nos no mercado negro por preços exorbitantes.

Para evitar isso, o Verified Fan só permite que fãs que tenham comprado o último álbum de Taylor Swift, merchandising oficial da artista e interagido nas redes sociais da mesma, tenham oportunidade de comprar bilhetes para os concertos.

Isto foi algo que os verdadeiros fãs não gostaram e acusam-na de testar a sua lealdade à artista através da quantidade de dinheiro que eles estão dispostos a gastar. No entanto, os fãs continuam a ser colocados em lista de espera através deste método, sendo que só poderão comprar bilhetes a partir de Novembro.

No player em baixo, podes ver “Look What You Made Me Do”, primeira amostra do álbum “Reputation” que tem lançamento previsto para 10 de novembro.

Equipa

Deixar uma resposta