5 álbuns lançados em setembro que merecem a nossa atenção.

Buzz CDs

Setembro não foi um mau mês no que toca a novos discos, muitos foram os artistas que aproveitaram o final do verão para colocar novos trabalhos discográficos nas lojas. Os últimos lançamentos do mês saem hoje, por isso, nós decidimos escolher os 5 discos lançados este mês que tu tens mesmo de ouvir.

The Libertines – Anthems for Doomed Youth
Data de Lançamento: 11 de Setembro de 2015;
Os The Libertines reuniram-se no ano passado com digressão que teve paragem por Portugal na edição 2014 do NOS Alive, mas quando se pensava que a banda preparava uma nova separação surgiu o anúncio da celebração de um contrato com a Virgin EMI Records e do lançamento de um novo trabalho discográfico, o resultado está em “Anthems for Doomed Youth”.

The Libertines

Lana Del Rey – Honeymoon
Data de Lançamento: 18 de Setembro de 2015;
Os fãs estão indecisos, muitos querem uma Lana Del Rey mais alegre, outros preferem que a artista continue na sua onda mais “dark” mas a verdade é que Lana não pára de trabalhar em novos trabalhos. Vamos recordar que passou pouco mais de ano do lançamento de “Ultraviolence” e já temos aqui um novo disco, “Honeymoon”, para ouvirmos e julgarmos.

Lana

Branko – Atlas
Data de Lançamento: 4 de Setembro de 2015;
Apesar de ser um dos membros fundadores da Enchufada e dos Buraka Som Sistema é sempre importante reforçar que isto não é um álbum dos Buraka. É um álbum muito rico em termos de diversidade musical, algo inevitável a partir do momento em que disco foi gravado em 5 cidades (Lisboa, Nova Iorque, São Paulo, Amesterdão e Cidade do Cabo).

Vê a web-série que acompanhou as gravações em: http://daily.redbullmusicacademy.com/2015/08/atlas-unfolded

Branko

Disclosure – Caracal
Data de Lançamento: 25 de Setembro de 2015;
“Os Disclosure estão na berra”, os irmãos Lawrence encontram-se num dos melhores momentos da sua carreira. “Caracal” vai ter a difícil missão de fazer esquecer “Settle”, disco de estreia da dupla britânica, lançado há 2 anos atrás mas que continua a ter temas a passear pelas pistas de dança de todo o mundo.

Disclosure

Mac Miller – GO:OD AM
Data de Lançamento: 18 de Setembro de 2015;
Não há mais desculpas para Mac Miller, “GO:OD AM” é o seu terceiro disco, já não é um miúdo e está na altura de amadurecer e afirmar-se no mundo do Hip Hop, vamos ver se consegue superar as expectativas e atingir outro patamar.

Mac Miller

Texto: Fábio Lopes

Equipa

Deixar uma resposta