5 álbuns que serão lançados ainda este ano e que merecem a nossa atenção.

cds

2015 tem sido um ano bem melhor do que 2014 em relação a lançamentos de álbuns, já tivemos novos discos de Blur, Kendrick Lamar, Joey Badass, Toro Y Moi, Madonna, The Prodigy, Drake, entre outros, e ainda nos encontramos no primeiro semestre do ano. Os próximos meses vão trazer-nos novos álbuns, por isso, nós realizámos uma lista onde destacamos 5 álbuns que merecem a tua atenção.

Tame Impala – “Currents”
Data de Lançamento: 
18 de julho;
Os Tame Impala têm-nos apresentado recentemente vários temas do seu próximo disco e cada vez mais têm despertado atenção do público. “Currents” terá a difícil missão de superiorizar os dois últimos discos da banda, tanto em vendas, como em popularidade.

Jamie xx – “In Colour”
Data de Lançamento: 
2 de junho;
Jamie xx, é um terço dos the xx e este disco poderá ser muito do que poderemos esperar do próximo álbum do grupo. O disco trará colaborações interessantes, destaco que o rapper Young Thug fará parte da lista de convidados.

Kanye West – SWISH
Data de Lançamento: 
Não definida;
O álbum “Yeezus” não satisfez todos os fãs do rapper, por isso, há uma grande pressão para Kanye West neste seu novo trabalho. A verdade é que pelo que Kanye nos tem apresentado, será um grande álbum, Paul McCartney, Kendrick Lamar, Taylor Swift, Rihanna, SIA são apenas alguns dos nomes que fazem parte da lista de convidados do rapper. Depois do seu lançamento cá estaremos para ouvir e julgar.

Florence And The Machine – “How Big, How Blue, How Beautiful”
Data de Lançamento: 
29 de maio;
É talvez um dos álbuns mais esperados do ano, o regresso de Florence And The Machine promete ser em grande. O disco vem suceder a “Ceremonials” lançado em 2011 e terá um forte valor emocional como conseguimos observar no single “What Kind Of Man”.

Frank Ocean – Não Definido
Data de Lançamento: Não definida;
Há muito que queremos ouvir o que Frank Ocean tem andado a trabalhar em segredo. Ao que tudo indica o álbum, sucessor do muito bem recebido, “Orange, será lançado no verão.

Equipa

Deixar uma resposta