5 Motivos para não perderes o Talkfest’16.

talkfest

O Talkfest’16 realiza-se já na próxima semana e, como habitual, a programação é completamente dedicada a festivais de música. Conferências, Apresentações, Seminários, Documentários, Feira de Emprego, Concertos e a edição inaugural dos Iberian Festival Awards completam esta 5ª edição do evento, que decorrerá nos dias 3 e 4 de Março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa e no MusicBox Lisboa.

Este ano, a Buzz TV é um dos Promotion Partners do festival e para além de estarmos presentes no evento a realizar a habitual cobertura, vamos ter em exibição o nosso documentário: “This Is Our Work!”. Agora a uma semana do deixamos-te 10 motivos para não perderes o evento.

1 – This Is Our Work!

buzz

Esta vai ser a tua última oportunidade de assistires ao “This Is Our Work!”. O nosso documentário gravado em Abril do ano passado em Los Angeles e com imagens do Coachella, será exibido pela primeira vez num grande ecrã no Talkfest. Presentes também estarão os protagonistas, Fábio Lopes (Conguito) e António Almeida, para uma mini sessão de “Perguntas e Respostas”.

2 – Iberian Festival Awards

É praticamente um evento à parte inserido dentro da programação deste ano do Talkfest. Os Iberian Festival Awards será uma gala que se irá realizar na primeira noite do evento e irá presentear os melhores profissionais portugueses e espanhóis na área dos festivais. A cerimónia será apresentada por Pedro Luzindro e Mary Ruiz tendo ainda performances ao vivo de João Gil, Noiserv e Marisa Liz & Tiago Dias dos Amor Electro;

3 – Job Fair;

Se um dos teus sonhos sempre foi trabalhar numa área ligada à música e à industria dos festivais no Talkfest vai realizar-se uma Feira de Emprego, onde as empresas poderão recrutar colaboradores e detetar novos talentos na área. Se estiveres interessado só tens de enviar o teu CV para talkfest@talkfest.eu

4 – A Importância dos Festivais de Música no Turismo em Portugal;

Desde a primeira edição que o Talkfest se destacou por ter as mais diversas conferências onde quase todos os temas relativos a festivais são abordados em conferências, este ano, temos de dar destaque à conferência “A Importância dos Festivais de Música no Turismo em Portugal”, que tem como oradores Carlos Moura, diretor geral DGARTES e Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock In Rio.

5 – Concertos

Como já tem sido tradição, a noite de encerramento do Talkfest celebra-se com uma série de concertos no MusicBox. Este ano, vai haver atuações de Pista, Tó Trips e Benjamin.

Toda informação disponível em: www.talkfest.eu

Equipa

Deixar uma resposta