Conhece aqui a “estratégia” de KSI.

KSI

Quem me conhece, minimamente, sabe que me apresentei ao mundo da internet através do YouTube. Foi com um canal na rede social que ganhei alguma popularidade, praticamente funcionou e funciona como uma janela gigante onde todo o mundo pode ver o meu trabalho. Quem usou uma tática semelhante à que eu usei foi KSI.

KSI tem 22 anos e é um YouTuber londrino, que tem um canal com mais de 11 milhões de subscritores, o que o torna num dos YouTubers mais vistos da atualidade. Para perceber melhor a sua aventura, temos de voltar ao início do seu canal, 2009, em plena adolescência (16 anos) decide começar um canal onde filma as suas jogatanas, rapidamente recebe visualizações vindas de todos os cantos do globo e atinge o estrelato. E com a popularidade apareceram vários projetos: Programas de TV, Filmes, Convites para ir ao Campeonato do Mundo de Futebol no Brasil, Campanhas publicitárias para carros, clubes, restaurantes de fast-food, entre muitas outras coisas… Ou seja, experimentou várias coisas. Mas o que rapaz realmente queria era seguir uma carreira musical.

No início deste ano, deu asas a essa vontade e, mais propriamente, em Março lançou “Lamborghini”, tema que conta com a colaboração especial de P-Money. Mas KSI não ficou por aí e há uns dias atrás lançou “KEEP UP”, tema que dá nome ao EP que deverá chegar em breve e que tem participação de JME, um dos mais populares membros do movimento Grime.

Podes ouvi-lo no player em baixo.

Texto: Fábio Lopes

Equipa

Deixar uma resposta