Alex Cameron e Red Axes entre as novas confirmações do Vodafone Paredes de Coura.

A 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura está de regresso à praia fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto.

Após conquistar o coração da dupla Foxygen, Alex Cameron continua a captar as atenções dos fãs do indie. “Jumping the Shark” é o álbum de estreia que marca a mudança numa carreira de “artista falhado”, como o próprio músico se declarava. O trabalho, reeditado em 2016 pela editora Secretly Canadian, permitiu ao australiano alcançar um novo público.

Com os britânicos de The Wedding Present viajamos até aos anos 80 onde somos convidados a dançar ao som de “George Best”. George Best, jogador de futebol da Irlanda do Norte, é o rosto e nome do álbum composto por 12 temas de indie pop que é, segundo a NME, um dos melhores discos de sempre.

“Tired of Tomorrow” é o mais recente álbum de estúdio dos americanos Nothing. “Poshlost” foi a demo de apresentação que logo cresceu para o disco de estreia “Guilty of Everything” em 2014.

O convite à dança chega igualmente de vários pontos do mundo, com as misturas quentes e tropicais de Red Axes, diretamente de Tel-Aviv, e do duo italiano Marvin & Guy.

Também numa onda eletrónica o Vodafone Paredes de Coura dá as boas-vindas ao português White Haus. João Vieira é  DJ, músico e compositor, trazendo com ele o seu mais recente disco “Modern Dancing”, editado em 2016.

Este texto foi criado pela comunicação da Vodafone Portugal.

Equipa

Deixar uma resposta