Apesar dos murmurinhos, os LCD Soundsystem não se vão reunir em 2016.

LCD2

Durante o dia de ontem surgiram várias notícias nos sites de música que anunciavam uma eventual reunião dos LCD Soundsystem em 2016, no entanto, hoje a Pitchfork confirma que a tal reunião da banda não irá acontecer.

Segundo o site norte-americano, Jonathan Galkin, co-fundador da DFA Records (editora de James Murphy) confirmou que os rumores sobre a reunião da banda para tocar em alguns festivais em 2016 não são verdade.

Há apenas quatro anos atrás, James Murphy anunciou o fim dos LCD Soundsystem, para tristeza dos fãs. Na altura, James tentou justificar o fim da banda, dizendo que a existência do grupo não era “sustentável”, atribuindo ainda culpas ao esgotamento que as digressões excessivas causaram nos membros da banda.

Os LCD Soundsystem concluíram o seu reinado de uma forma épica com um concerto no Madison Square Garden, em abril de 2011. Posteriormente o concerto foi transformado num documentário, chamado “Shut Up And Play The Hits”, podes assistir a um excerto do filme no player em baixo.

Equipa

Deixar uma resposta