Artistas que cancelaram concertos, recentemente, em Portugal.

Durante o ano há milhares de concertos em Portugal, uns são anunciados e nunca chegam a realizar-se. Depois do cancelamento do concerto de Tyga no Seven Vilamoura, surgiu a ideia de realizarmos uma pequena lista de artistas que recentemente cancelaram concertos em solo nacional.

1 – Pharrell Williams;

Era talvez um dos concertos mais aguardados do ano passado, Pharrell Williams vinha a Portugal apresentar o álbum G.I.R.L mas apenas uns meses antes do espectáculo, o músico cancelou 3 datas da digressão europeia: Barcelona (1 de Out.), Lisboa (3 de Out.) e Madrid (4 de Out.). Até agora não houve informações sobre uma nova data mas há rumores que indicam que o músico fará parte do cartaz da próxima edição do Rock In Rio Lisboa.

pharrell-nba-2k15

2 – Björk;

Björk foi a primeira cabeça de cartaz da 1ª edição portuguesa do Optimus Primavera Sound, em 2012, mas a artista cancelou o concerto por razões de saúde. Segundo um comunicado da organização do festival, Bjork foi obrigada a cancelar alguns dos espectáculos agendados “devido a uma inflamação dos nódulos das cordas vocais”.

Bjork

3 – TV On The Radio;

Os concertos de apresentação de “Seeds”, novo álbum dos TV On The Radio estavam agendados para os dias 2 e 3 de fevereiro deste ano, em Lisboa e no Porto, mas apenas alguns dias depois de terem sido anunciados foram cancelados, sem qualquer justificação para o cancelamento. No entanto, a banda vai regressar ao nosso país, ainda este ano (Festival Vodafone Paredes de Coura), através de uma promotora diferente, o que pode indicar que a razão do cancelamento tenha sido algum problema entre a banda e a Everything Is New.
TV-On-The-Radio-tutupash1
4 – Gotye;
O cantor australiano Gotye cancelou o concerto de estreia em solo nacional, no Campo Pequeno, agendado para dia 17 de novembro de 2012. Segundo o comunicado oficial, a estreia do australiano foi cancelada por “motivos de agenda, relacionados com questões logísticas de transporte”, a estreia foi adiada e até agora nunca tivemos a oportunidade de ver o artista em Portugal.
gotye
5 – DVBSS;
Terminamos com o caso mais recente, os DVBSS iam tocar à Queima das Fitas de Coimbra, mas acabaram por estar poucas horas na cidade dos estudantes. Aparentemente, a dupla de DJs não gostou do hotel no qual foi instalada e decidiu voltar para o Canadá, sem prestar qualquer esclarecimento à organização do evento. Depois deste incidente a dupla já voltou a Portugal para tocar no Nova Era Beach Party.
dvbbs

Equipa

Deixar uma resposta