Autores do documentário de Amy Winehouse podem estar a preparar um sobre os Oasis.

Oasis

Este ano, surgiu um documentário sobre a carreira de Amy Winehouse. Agora, foi anunciado que os responsáveis desse documentário podem estar a preparar para avançar com um idêntico para mostrar os anos de ouro dos Oasis.

Segundo o Screen Daily anuncia, o realizador Asif Kapadia vai ser o produtor executivo do novo projecto, enquanto que Mat Whitecross assume-se como realizador. Já James Gay (Produtor de Amy) vai manter-se na função de produtor. Ao que tudo indica, a produtora Indepedent vai anunciar oficialmente o projeto, algures, no evento “American Film Market”, que se realiza entre os próximos dias 4 e 11 de Novembro.

Os Oasis foram uma das mais mediáticas bandas de rock de sempre. O grupo começou em 1991, mas apenas surgiu no cenário mundial em 1994 como “marca” do tradicional rock britânico, não apenas pela sua qualidade musical mas também pelo comportamento peculiar dos seus membros, como por exemplo os confrontos com a imprensa e as lutas entre os dois irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher, sendo esta última o principal motivo de separação do grupo em 2009.

Equipa

Deixar uma resposta