B4 e AGIR são as novas confirmações do Sumol Summer Fest.

unnamed (1)

O Sumol Summer Fest anunciou hoje mais dois nomes para o cartaz da próxima edição. Assumido de vez como um festival que “deixou de ser apenas de Reggae”, em 2015, abre-se a novos géneros musicais, com o verão e a praia como pano de fundo. Hoje, B4 e Agir foram confirmados para a 7ª edição do Sumol Summer Fest, ambos no dia 3 de julho no Palco Sumol.

unnamed (9)

Os B4 , dupla constituída por Big Nelo e C4Pedro, estrearam-se em 2013 com o magnífico “Los Compadres”. Um disco feito para dançar, cheio de ritmos vibrantes como o Zouk, House e R&B que veio acompanhado de uma digressão que esgotou várias salas do país.

unnamed (8)

Agir tem um novo disco “Leva-me a Sério”, está disponível no mercado a partir de hoje e irá apresentá-lo no Sumol Summer Fest. Agir é um jovem compositor e cantor, que está prestes a tornar-se um dos maiores produtores portugueses com temas que tocam nas grandes rádios nacionais. Depois da estreia homónima em 2010, está de volta com um novo longa duração que junta géneros como Pop, Hip-Hop, Soul e R&B. Para este disco, convidou nomes reconhecidos como Ivan Lins, Amor Electro, Regula, Blaya, Diana Matos e Pité.

A 7ª edição do Sumol Summer Fest decorre entre os dias 2 e 4 de julho, na Ericeira, e neste momento fazem parte do cartaz: Buraka Som Sistema, Tove Lo, Rudimental (Live), Cat Empire, B4, AGIR e Richie Campbell. Os bilhetes já se encontram a venda nos locais habituais.

Equipa

Deixar uma resposta