Belle And Sebastian anunciam digressão europeia com paragem em Lisboa.

Belle_and_Sebastian

Os Belle and Sebastian anunciaram hoje uma digressão europeia que terá paragem em Lisboa, no mês de novembro. A banda escocesa irá subir ao palco do Coliseu dos Recreios, no dia 12 de novembro, com um concerto em nome próprio.

Para além de Portugal, o grupo liderado por Stuart Murdoch irá passar pela França, Suíça, Alemanha, Bélgica, Espanha e Holanda, para apresentar o mais recente disco de originais “Girls in Peacetime Want to Dance”, lançado no passado mês de janeiro.

O nono registo de originais do grupo, sucessor de Write About Love (2010), foi produzido por Ben H. Allen III (Animal Collective, Deerhunter, Gnarls Barkley, Washed Out) e gravado em Atlanta (EUA). A masterização foi da responsabilidade de Frank Arkwright, nos estúdios Abbey Road, em Londres, e a mistura adicional foi feita por Tony Doogan, em Glasgow, na Escócia.Belle2

Recentemente a banda esteve no NOS Primavera Sound e o António Almeida e o Fábio Lopes conseguiram trocar umas palavras com Stuart Murdoch, vocalista e líder do grupo.

Para o concerto em Lisboa, os bilhetes têm um custo entre 18€ e 25€ e são colocados à venda a partir da próxima sexta-feira, 19 de junho, nos locais habituais.

Equipa

Deixar uma resposta