Brit Awards 2015: Tudo o que se passou

digital_packshot_brits_1024_576_16550_thumb_940_528

 

Ontem à noite decorreu mais uma cerimonia dos Brit Awards em Londres. Nesta edição de 2015, Ed Sheran, Royal Blood e Mark Ronson foram os grandes vencedores da noite, que contou ainda com actuações de Madonna, Taylor Swift, Kanye West entre outros.

Foi no campo das actuações que as surpresas aconteceram. Um dos pontos principais da cerimonia foi a actuação de Kanye West, que apresentou mais uma nova musica, desta vez foi “All Day”. A performance, que pode ser vista no video em baixo, contou com lança-chamas e surpreendeu toda a audiência.

 

 

Outra performance muito falada foi a de Madonna, embora neste caso não pelos melhores motivos. A cantora teve um problema de guarda roupa o que fez com que tivesse uma queda um pouco aparatosa em palco.

 

 

No entanto a cerimonia de prémios não se deveu apenas às actuações. Ed Sheran, Royal Blood e Mark Ronson ganharam as principais categorias britânicas, enquanto que Foo Fighters, Taylor Swift e Pharrell Williams ganharam as principais categorias estrangeiras. Podem ver a lista completa dos vencedores em baixo:

Melhor Artista Britânico a Solo – Ed Sheeran
Melhor Grupo Britânico – Royal Blood
Melhor Artista Feminino Internacional – Taylor Swift
Melhor Artista Feminino Britânico – Paloma Faith
BRITs Prémio de Sucesso Global – Sam Smith
Melhor Artista Masculino Internacional – Pharrell Williams
Melhor Single Britânico – Mark Ronson ft Bruno Mars ‘Uptown Funk’
Melhor Grupo Internacional – Foo Fighters
Melhor Novo Artista – Sam Smith
Melhor Video Britânico – One Direction
MasterCard Álbum Britânico do Ano – Ed Sheeran ‘X’

António Almeida

Deixar uma resposta