Cais Sodré Funk Connection e Dj iZem completam o cartaz do edpcooljazz.

unnamed (16)

Foram anunciados há momentos pela organização, os últimos dois nomes que irão subir ao palco do edpcooljazz. Cais Sodré Funk Connection e DJ iZem foram os escolhidos para a primeira parte de Lionel Richie e Lianne La Havas, respectivamente.

Os Cais Sodré Funk Connection apresentarão o seu mais recente trabalho, o segundo álbum com edição digital já no próximo dia 10 de junho , com o título “Soul, Sweat & Cut the Crap!”. O produtor e Dj francês iZem, reconhecido também como um grande globetrotter, sobe ao palco no dia 26 de julho, e promete com os seus ritmos tropicais aquecer o público para a estreia em solo nacional de Lianne La Havas, a grande promessa britânica.

Os nomes que fazem parte da próxima edição do EDPCooljazz são: Chick Corea e Herbie Hancock (19 de julho, Jardins Marquês de Pombal), António Zambujo e João Gil (23 de julho, Jardins Marquês de Pombal); Lianne La Havas e iZem (26 de Julho nos Jardins do Marquês de Pombal); Mark Knopfler (28 de julho, Parque dos Poetas), Melody Gardot e Pierre Aderne (29 de julho, Jardins Marquês de Pombal); Lionel Richie e Cais Sodré Funk Connection (30 de julho, Parque dos Poetas) e Caetano Veloso e Gilberto Gil (31 de julho, Parque dos Poetas). Bilhetes já à venda nos locais habituais.

 

Equipa

Deixar uma resposta