Carlão e Buraka Som Sistema são as mais recentes confirmações do MEO Sudoeste.

buraka

São duas confirmações de peso no MEO Sudoeste. Buraka Som Sistema e Carlão foram adicionados hoje ao cartaz do mítico festival alentejano.

Depois de já ter subido ao palco principal do festival com os Da Weasel e os 5-30, Carlão vai a Zambujeira do Mar, dia 7 de agosto, para apresentar um novo capítulo da sua carreira, “Quarenta”. Uma edição culturafnac, que será lançada no dia 23 de Março e que terá distribuição digital com o selo da Universal Music Portugal.

Já os Buraka Som Sistema regressam ao festival, também dia 7 de agosto, ainda para apresentar o álbum “Buraka”, lançado no ano passado, mas numa nova versão ao vivo, já sem Fred na formação.

Estes nomes juntam-se, assim, a um cartaz onde figuram Emeli Sandé, Dimitri Vegas & Like Mike, Calvin Harris, D.A.M.A., Dengaz, Tinashe, Clean Bandit, Jimmy P., Hardwell, Lil Jon, Regula, Anselmo Ralph, Pérola, Steve Aoki, Showtek e Oliver Heldens. O MEO Sudoeste decorre entre os dias 5 e 9 de Agosto, e o campismo abre no dia 1 de agosto. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, ao preço de 95 euros o passe de 5 dias, e 48 euros o bilhete diário.

Equipa

Deixar uma resposta