Cartaz do Vodafone Mexefest oficialmente fechado.

unnamed

A pouco mais de 20 dias para o arranque da edição de 2014 do Vodafone Mexefest anunciam-se os últimos nomes de um cartaz de luxo: Ana Cláudia, Sara Paço, Thunder & Co.

Ana Cláudia é, ao primeiro registo “De Outono”, uma artista que não engana. Com formação em Jazz, na edição de estreia espanta com a voz que tem e pelas belíssimas canções pop que, ricas de arranjos eletrónicos, fazem “De Outono” um dos discos portugueses mais interessantes do ano.

Sara Paço tem uma voz única, muito fresca e de grande projeção, e vem ao Vodafone Mexefest apresentar o álbum de estreia “Waking Up the Drums”. O disco é forte, luminoso e recheado de Soul e Pop, confirmando-a como uma das novas e mais recomendáveis artistas lusas do momento.

Os Thunder & Co. são constituídos por Rodrigo Gomes e Sebastião Teixeira, oferecendo um som próximo do universo eletro-indie muito dançável. Vêm ao festival apresentar o EP homónimo lançado este ano.

O Vodafone Mexefest regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 28 e 29 de novembro. O Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira, Sala Montepio), Ritz Clube, Palácio Foz, Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio), Starbucks, Sala Super Bock Super Rock/Garagem EPAL, Ateneu Comercial de Lisboa, Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Igreja de S. Luís dos Franceses, Casa do Alentejo e Vodafone Bus I e II são os espaços que vão acolher o certame. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, custam €40. Não te esqueças de ouvir as nossas sugestões para o festival na #PlaylistDaSemana.

Equipa

Deixar uma resposta