Chairlift são a principal novidade nas novas confirmações do Vodafone Mexefest.

mexefest

Esta manhã saiu mais uma fornada de novas confirmações para o cartaz do Vodafone Mexefest. Chairlift, Do Amor e They’re Heading West são as bandas mais recentes adicionadas ao cartaz do festival que se realiza dia 27 e 28 de Nov, na Av. da Liberdade.

Destaque para o anúncio de Chairlift, a banda de Brooklyn vem ao festival apresentar os dois discos já editados e prometem trazer novos temas do álbum a ser editado ainda este ano. Do Brasil vêm Do Amor, a banda brasileira que ultimamente tem acompanhado artistas como Caetano Veloso, Rodrigo Amarante, Thais Gulin, entre outros, chega ao nosso país para apresentar “Piracema”, último álbum do grupo onde experimentam a fusão do rock com a música popular brasileira. Para terminar a lista de novas confirmações, temos os They’re Heading West, a banda portuguesa vem ao Mexefest apresentar o seu disco de estreia, com lançamento previsto para Out. e com convidados de luxo: Ana Bacalhau, Capicua, Frankie Chavez, Luísa Sobral, Samuel Úria, entre outros. Alguns deles estarão, com toda a certeza, no Vodafone Mexefest, a partilhar muitas das canções dos They’re Heading West.

O Vodafone Mexefest regressa à Avenida da Liberdade, Lisboa, nos dias 27 e 29 de Nov. O bilhete único para os dois dias do festival já está à venda nos locais habituais, a 40€ até ao dia 30 de setembro, passando a 45€ a partir de 1 de outubro.

 

Equipa

Deixar uma resposta