Chris Brown pode ficar impedido de entrar na Austrália.

Chris Brown

Chris Brown tem concertos marcados para o próximo mês de Dezembro na Austrália, mas os seus planos de visitar o país podem ir por água abaixo pelo seu mau comportamento fora dos palcos.

Michaelia Cash, ministra do governo australiano, informou que está a estudar a possibilidade de impedir o visto de entrada do artista no país por conta de seu histórico de violência doméstica, como o caso de agressão a sua ex-namorada Rihanna em 2009. “As pessoas precisam perceber que se tu praticas violência doméstica e queres viajar pelo mundo todo, pode ser que alguém diga: ‘Tu não podes entrar porque não queremos pessoas como tu na Austrália’. Nosso governo não tem medo de dizer ‘não'”, explicou.

Recentemente, Tyler The Creator também foi obrigado a cancelar a digressão australiana depois de ter sido proibido de entrar no país, no entanto, os motivos foram diferentes: Um grupo organizado afirma que as músicas de Tyler representam o perigo para a comunidade australiana e as suas letras incitam descriminação contra as mulheres e outros grupos minoritários.

Equipa

Deixar uma resposta