Chris Brown proibido de entrar no Canadá.

chris brown

O show que Chris Brown deveria ter feito na passada terça-feira (24), e o que faria ontem, no Canadá tiveram de ser cancelados depois das autoridades do país não lhe concederem um visto de entrada.

O artista escreveu, e a seguir apagou, duas mensagens no Twitter sobre o assunto. Brown disse que infelizmente não poderia apresentar-se para um público que esgotou os bilhetes para os seus concertos em Montreal e Toronto porque “as boas pessoas do governo canadiano não permitiram a minha entrada no país”.

Ele prometeu regressar no verão e que tem a esperança de que poderá se encontrar com seus fãs canadianos dessa vez. De acordo com a promotora dos eventos, a Live Nation, foram “problemas com a imigração” que impediram a ida de Chris ao Canadá.

Não está claro se o facto do artista ter tido problemas com a justiça americana depois de ter espancado Rihanna em 2009 teve influência na decisão tomada pelo governo canadense. Chris Brown está se apresentando pela América do Norte com a “Between The Sheets Tour”. Uma digressão conjunta dele com Trey Songz que ainda tem Tyga como concerto de abertura.

Equipa

Deixar uma resposta