COACHELLA #3: “OMG! Eu vi-os…”

Coachella 2015

Sempre que lemos algo sobre o Coachella, uma das coisas que mais se fala sobre o festival é a presença de diversas celebridades no festival. Claro, aquilo fica apenas a 3 horas de distância de Los Angeles e tem um ambiente bonito que fica bem nas fotos dos Instagram. Eu estive lá, ou seja, a maior celebridade que esteve presente no festival chama-se Fábio Lopes. Mas pronto eu sei que vocês querem saber quem é que eu vi.

Não vou fazer uma lista com 10 mil pessoas, até porque não vi 10 mil famosos. Uma dica: se fores ao festival para ver famosos basta ires para entrada da zona VIP, todas as super-estrelas vão passar por aquela porta, só tens de te sentar na relva e olhar. Eu não fui ao festival para isso portanto tudo o que eu vi foi o que o caminho me reservou.

Fergie: Estava eu a curtir o concerto de Ryan Hemsworth com os meus novos toques de dança quando, de repente, uma multidão de fotógrafos se aproxima na minha direção. O primeiro pensamento foi: “Claro que isto não é para mim”, por isso, olhem ao meu lado e lá estava a Fergie, a menina querida dos Black Eyed Peas, os meus olhos brilharam e o iPhone captou o momento;

View this post on Instagram

Fergieeeeeeee

A post shared by Conguito (Fábio Lopes) (@oconguito) on

Kendall Jenner: Ok, eu confesso. Esta rapariga era a única jovem celebridade que eu queria realmente ver no festival. Todos os anos a menina Kardashian aparece no Coachella com os seus outfits espetaculares e para além disso queria comprovar se realmente é tão bonita como dizem. E é, passou o concerto completo do Tyler The Creator à minha frente, para além de apreciar o concerto consegui confirmar isso.

kendall

Eric André: A estrela do canal Adult Swim teve a aparição mais estranha que eu já vi em toda a minha vida festivaleira. Apareceu em cima do palco no concerto de Mac DeMarco com um dildo gigante, acho que não é preciso dizer mais nada.

eric andre

Jasper Dolphin: Ok, talvez este não seja uma celebridade wow para vocês, mas é uma das pessoas mais estúpidas que eu já vi na vida, quem conhece os Odd Future sabe o que eu estou a dizer, Jasper Dolphin para além de ser o hype man do Tyler The Creator é também membro dos Odd Future e estrela do programa Loiter Squad.

View this post on Instagram

hi mom, i met @jasperr!!!!

A post shared by Conguito (Fábio Lopes) (@oconguito) on

Texto: Fábio Lopes

Equipa

Deixar uma resposta