COACHELLA #5: “Estes são os motivos pelos quais não podes perder o festival no próximo ano”

16609189343_629d2e8d90_k

Ok, claro que não é fácil tomar a decisão de gastar as tuas poupanças do ano inteiro numa ida ao Coachella, mas eu vou deixar aqui 5 motivos que vão facilitar esta tua decisão;

– Localização: A pouco mais de duas horas de distância da cidade de Los Angeles, encontra-se o deserto da Califórnia, numa pequena parte dele mais precisamente na cidade de Índio encontra-se o Coachella Polo Fields, local rodeado de palmeiras onde se realiza o festival.

CAli-1267

– Cartaz: Nem é preciso falar muito sobre o cartaz do Coachella. Digam-me apenas que festival é que consegue reunir Florence and The Machine, Jack White, Drake e AC/DC? Para não falar nos outros grandes nomes como Tame Impala, the Weeknd, alt-j, Tyler The Creator, Hozier, entre outros que estiveram presentes no Coachella.

Drake | Coachella 2015

– Temperatura: Ok, com as temperaturas não se brinca: meninas, levem o bikini e o casaco, rapazes, levem apenas o casaco e os calções. O Coachella localiza-se no deserto o que significa que a variação drástica da temperatura é uma das características da região, durante o dia os termómetros podem atingir temperaturas superiores a 35º mas durante a noite podem descer para os 5º.

Coachella 2015

– Pessoas: Para além de conheceres pessoas de todo o mundo e observares as pessoas mais malucas, com os vestuários mais malucos do mundo, no Coachella, parece que existe um encontro mundial de gente gira, eu não me lembro as vezes que me apaixonei, só sei que foram muitas.

Coachella 2015

– Recinto: O António já falou do recinto,  portanto tratem de ver o artigo dele.

Coachella 2015

E pronto esta foi a nossa experiência no Coachella, continuou na cidade de Los Angeles, mas sobre isso vocês terão oportunidade de ver um pouco mais brevemente. Esperemos voltar ao Coachella para o ano para vos contar ainda mais aspectos que nos escaparam este ano.

Texto: Fábio Lopes
Fotos: Fábio Lopes, Matt SzymkowMegan.Schley

Equipa

Deixar uma resposta