
As confusões com Azealia Banks no Twitter são habituais, praticamente já ninguém a leva a sério na rede social. Ontem, a rapper trocou mais uma série de tweets com a ex estrela dos One Direction, Zayn Malik.
Tudo começou quando Banks acusou Zayn de a ter copiado no seu mais recente vídeo “Like I Would”. Passado uns minutos a artista norte-americana já o estava a insultar com nomes como “refugiado sujo” e “perfume de caril”. Algo bastante ofensivo mas que não ficava por aqui, Banks continuou a responder mal a toda a gente que se “atrevia” a defender Zayn, estamos a falar de MNEK, Jamz Supernova (apresentador da BBC Radio 1Xtra) e a Skai Jackson. Ainda durante a discussão, Banks criticou o movimento Rap Britânico dizendo que “é uma desgraça para o rap em geral”.
Hoje, depois de todo o drama o festival Rinse FM and Born & Bred’s decidiu cancelar a performance de Azealia no festival. Em comunicado oficial, a organização defende que o propósito do festival é para “… celebrar a arte e, que, criou o festival para todos, apoiando a integração e a igualdade”.
ANNOUNCEMENT: @RinseFM I @bornandbredLDN pic.twitter.com/AB3wnTaSru
— Rinse I Born & Bred (@bornandbredLDN) May 11, 2016
