Disclosure anunciam pausa na carreira.

Os Disclosure anunciaram através da sua conta no Twitter que vão dar uma pausa na carreira, para já não se sabe por quanto durará essa tal pausa.

Os Disclosure são uma banda britânica formada pelos irmãos Lawrence, Guy e Howard. Até agora, têm editados seis EPs e dois discos de estúdio, “Settle”, lançado em Maio de 2013 e que conta com participações especiais de Sam Smith, Eliza Doolittle, Jamie Woon e muitos mais. Já “Caracal” chegou às lojas em 2015, com muito boas críticas do público devido ao sucesso de temas com The Weeknd, Lorde, Kwabs e, o amigo de longa data, Sam Smith.

A última vez que a banda esteve em Portugal, foi em 2016, num concerto inserido no festival Super Bock Super Rock. Para 2017, os únicos planos da dupla é a apresentação no festival deles, o Wild Life, e “algumas coisas sobre as quais ainda não podemos falar” pode ler-se na carta.

O Disclosure anunciou através do Twitter que irá dar uma pausa na carreira. Guy e Howard Lawrence publicaram uma carta escrita à mão, onde agradecem todo o apoio que receberam do público nos últimos sete anos e de como eles chegaram onde jamais poderiam ter imaginado (os dois discos de estúdio deles chegaram ao topo da parada britânica e foram igualmente bem sucedidos em vários outros países).

Para 2017 os únicos planos da dupla é a apresentação que no festival deles – o Wild Life – e “algumas coisas sobre as quais ainda não podemos falar”. Os irmão se despedem dizendo: “Nós voltaremos, mas até lá, muito amor.”

Equipa

Deixar uma resposta