Divulgado vídeo que mostra Lana Del Rey a ser “violada”.

lana

Foi divulgado, ontem, um pequeno filme dirigido por Eli Roth. Trata-se de um vídeo intenso, com poucos mais de dois minutos, sem voz e apenas com uma calma, mas arrepiante, música de fundo.

Lana del Rey é a protagonista e acredita-se que o filme tenha sido realizado em 2013, pouco depois de Marilyn e a cantora terminarem o namoro. No vídeo, intitulado de “Sturmgruppe”, ganha destaque o momento em que a cantora é violada. A cena não é demasiado explicita, mas percebe-se a intenção do homem que a “ataca” e o momento em que o ato é praticado. Apenas com uma camisola e umas cuecas, Lana aparece numa cena a preto e branco. Segundo o The Mirror, Eli Roth diz que o filme é “tão doentio que esteve trancado num cofre durante mais de um ano”.

Chegou a ser noticiado que o vídeo seria de Marilyn Manson, mas já foi desmentido, em comunicado especial, pela representante do artista. “Manson não dirigiu ou realizou nem as imagens se destinam a um vídeo dele para serem usadas com música sua”, declarou a representante Kathryn Frazier da empresa de management Biz3.

Assiste aqui em baixo ao vídeo:

Equipa

Deixar uma resposta