Dois Brancos & Um Preto apresentam “Trap Pimba” no Porto e em Lisboa.

Há umas semanas atrás, a Internet foi apanhada de surpresa quando viu Lili Caneças, juntar-se aos YouTubers para interpretar “Calhambeque”, single dos Dois Brancos & Um Preto. Agora, o grupo vai apresentar o seu disco de estreia em duas das salas de concertos mais importantes do país, no Hard Club a 26 de Abril e no Musicbox, dia 28.

“Trap Pimba” é o nome do disco de estreia dos Dois Brancos & Um Preto, foi lançado no passado dia 14 de Abril e, para além, de estar disponível para download gratuito, pode ser ouvido nas diversas plataformas de streaming. O disco tem a particularidade de ser uma homenagem à música popular portuguesa, os YouTubers Nurb, Conguito e Pakistan juntam letras de músicas populares a instrumentais Hip Hop/Trap produzidos pelo próprio Pakistan.

Os bilhetes para os concertos de apresentação de “Trap Pimba” já estão à venda. Para o concerto no Porto, podem ser comprados no próprio Hard Club, pelo preço de 5€. Para o concerto em Lisboa, no Musicbox, podem ser comprados nos locais habituais, pelo preço de 6€.

Foto: Inês Machado

Equipa

Deixar uma resposta