Duas horas de atraso de Nicki Minaj faz fãs exigirem reembolso do bilhete.

nicki minaj

Nicki Minaj era uma das cabeças de cartaz do Wireless Festival, festival que se realizou este domingo na cidade de Londres. No entanto, a rapper acabou por dar um “balde de água fria” aos fãs, que agora exigem o reembolso do bilhete.

O concerto estava marcado para às 19h, mas a artista não conseguiu chegar a tempo. Enquanto a plateia aguardava, a organização colocou um comunicado no ecrã gigante a explicar que tinham perdido o contato com a equipa da artista e esperavam que ela chegasse em breve.

Por fim, Nicki só conseguiu subir no palco às 21h30, durante o set de David Guetta, para cantar “Hey Mama”. Depois do concerto do DJ, a artista ainda realizou o concerto mas teve a duração apenas de meia hora, algo que irritou os presentes.

Ao que tudo indica, a artista, que se tinha apresentado na Dinamarca na noite anterior, pediu desculpas à plateia dizendo que havia se atrasado porque seu avião ficou preso no aeroporto devido ao mau tempo. Apesar da justificação, os fãs expressaram sua indignação no Twitter, dizendo que a artista devia ter tocado o repertório completo e que Kendrick Lamar também tinha estado no festival na Dinamarca e conseguiu cumprir os horários.

Equipa

Deixar uma resposta